Skip to content

“Só conseguem plantar mentiras”, diz advogada de Bolsonaro após ataques

"Só conseguem plantar mentiras", diz advogada de Bolsonaro após ataques - Partido Brasil

Karina Kufa, advogada do presidente Jair Bolsonaro, voltou a fazer um desabafo nas redes sociais esta semana, após sofrer ataques de adversários. Em outra ocasião ela já havia defendido o chefe do Executivo, mas dessa vez o alvo foi ela mesma.

“Não é a primeira vez q criam perfis fakes para me atacar. Não vou responder, mas apenas bloquear. Sei de onde vem! No passado fui atacada c dossiês falsos enviados à imprensa. Venci! Só conseguem plantar mentiras pq a verdade não está escondida e seria mto bonita de ser contada [sic]”, escreveu Karina.

Apresentada como “cristã, mãe de dois meninos, professora e advogada”, à advogada de Bolsonaro saiu em defesa do presidente de forma atípica recentemente, algo que ela geralmente não fazia fora da esfera judicial, mas que agora resolveu fazer.

“O que mexeu comigo de verdade é que não aguento mais ver esse homem apanhar injustamente, sendo traído, difamado, injuriado e caluniado. Aflorou o instinto protetor, q acredito q é o que move milhões de cidadãos que vão para as ruas e redes sociais para defendê-lo [sic]”, escreveu Karina Kufa.

1-8. Advogo para a classe política há mais de 15 anos. Nunca fiz defesa pessoal em redes sociais dos meus clientes. Não declarava meu voto, não usava camiseta de partido ou candidato sequer para dormir. Hoje defendo os Bolsonaros dentro e fora dos Tribunais para quem quiser ouvir

— Karina Kufa (@KarinaKufa) March 17, 2020

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *