Skip to content

Eleito deputado federal, Deltan diz que “a Lava Jato estará no Congresso Nacional”

Eleito deputado federal, Deltan diz que "a Lava Jato estará no Congresso Nacional"

Ex-procurador da República e ex-coordenador nacional da operação Lava Jato, Deltan Dallagnol usou as suas redes sociais para comemorar uma decisão que confirmou a sua eleição para o cargo de deputado federal pelo Paraná.

Deputado mais votado do Paraná, Dallagnol foi alvo de uma ação que colocou em xeque a sua elegibilidade. O ex-procurador, contudo, não tinha quaisquer condenações que pudessem impedir a sua candidatura, o que foi confirmado hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, por unanimidade.

“VITÓRIA! O TRE-PR fez justiça e confirmou POR UNANIMIDADE minha candidatura, rechaçando todas as alegações infundadas que fizeram contra mim. 1 das maiores mentiras dessa eleição foi a de que eu estaria inelegível, mas essa farsa acabou”, comemorou o procurador.

Na sequência, ele disse que “a Lava Jato estará no Congresso Nacional”, fazendo alusão a outros nomes que também foram eleitos para o Congresso, como do ex-ministro Sérgio Moro, eleito para o Senado, e o da sua esposa, Rosângela Moro, eleita deputada federal por São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *